southsummit2024

Recentes

Professores da FASA marcam presença no South Summit

Porto Alegre testemunhou três dias de intensa inovação e empreendedorismo com o South Summit Brazil, em sua terceira edição, realizado nos armazéns do Cais Mauá, no coração do Centro Histórico. Com uma impressionante participação de quase 24 mil pessoas, de 55 países, incluindo investidores de destaque e 140 fundos de investimento, o evento foi um verdadeiro catalisador para o cenário de inovação e empreendedor brasileiro.

A FASA esteve presente de forma marcante, com três de seus professores desempenhando papéis cruciais de articulação e networking durante o evento. O diretor de inovação da instituição, professor Carlos Oberdan Rolim, juntamente com os professores Helenice dos Reis e Rômulo Tondo, contribuíram significativamente para a promoção das práticas de inovação e empreendedorismo da instituição.

Para Helenice Reis, organizadora da primeira edição do FASA Summit, evento de inovação, empreendedorismo e networking da FASA, “a participação dos professores da Faculdade Santo Ângelo no evento South Summit em Porto Alegre mostrou a importância da colaboração, compartilhamento de conhecimento, incentivo ao empreendedorismo, estabelecimento de parcerias, ampliação de networking e a identificação de tendências inovadoras”, explica Helenice.

Já para Carlos Oberdan a participação da FASA no evento consolida a sua visão de inovação e empreendedorismo. “O South Summit é muito mais do que um evento focado em tecnologia; ele é um catalisador de inovação e empreendedorismo, um espaço onde as mentes mais brilhantes se encontram para moldar o futuro dos negócios e da cultura. Participar desse evento global é crucial para a FASA, pois proporciona uma oportunidade única de imersão em um ambiente de vanguarda, repleto de ideias disruptivas e perspectivas frescas. Ao participar do South Summit, a FASA não apenas se mantém atualizada com as últimas tendências, mas também se inspira a impulsionar ainda mais sua posição como líder em inovação” completa o diretor de inovação da Instituição.

Ao final do evento, fica claro que a participação dos professores da FASA não só fortaleceu a reputação de uma instituição missioneira líder em inovação e empreendedorismo, mas também reforçou o compromisso da FASA em contribuir ativamente para o desenvolvimento do cenário empreendedor no país.

Pular para o conteúdo